UFMS lança nova versão da Carta de Serviços ao Usuário

O Conselho Diretor da UFMS aprovou, em sua 281ª reunião, realizada em setembro, a nova versão da Carta de Serviços ao Usuário da universidade. O documento reúne informações sobre todas as atividades realizadas pela Universidade, e constitui uma importante ferramenta de acesso à informação e transparência institucional.

A Carta de Serviços é composta por 37 páginas e apresenta a descrição das responsabilidades de todos os setores da UFMS e do acesso aos serviços, em especial os cursos e o atendimento à comunidade universitária e à sociedade. Além dos sites, o documento também oferece telefones e e-mails para contato, e um breve resumo sobre todas as atividades desenvolvidas por meio dos projetos de ensino, pesquisa e extensão dos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade.

O documento foi elaborado por uma comissão especial, com objetivo de informar quais os serviços prestados pela Instituição, como acessar e obter esses serviços, e quais os compromissos de atendimento estabelecidos. Ao implantar a Carta, a Instituição garante uma boa relação da administração pública com os cidadãos, e atende o decreto 9.094, de 17 de julho de 2017.

Acesse a Carta de Serviços ao Usuário no topo da página principal da UFMS ou direto neste link.

Texto: Paula Navarro (estagiária de Jornalismo)