Servidoras tomaram posse na Universidade

Adriana Conceicon Guercio Menezes, Samanta Ferreira Salgueiro Takemoto e Narielly Calista Farias Berwanger tomaram posse hoje (17) na UFMS. As servidoras irão atuar respectivamente no Instituto de Biociências (Inbio), Pró-reitoria de Graduação (Prograd) e na Agência de Tecnologia da Informação e Comunicação (Agetic).

O reitor substituto Nalvo Franco de Almeida Junior deu as boas-vindas. “Nosso trabalho é gratificante na UFMS, ficamos felizes em cumprir nossa missão a cada dia e colaborar para que a Instituição atenda à sociedade com uma formação cada vez melhor. Estamos orgulhosos em contar com vocês nessa jornada”, disse.

“Parabéns pela aprovação no concurso público, que vocês tenham ainda mais sucesso aqui na Universidade, contem com nossa equipe da Progep e aproveitem as oportunidades que a UFMS oferece para seu crescimento e realização profissional”, falou o Pró-reitor de Gestão de Pessoas José Carlos Crisóstomo Ribeiro.

“A UFMS é minha segunda casa, aqui me formei em Medicina Veterinária, fiz o mestrado e o doutorado em Ciência Animal e ingressei em 2010 como técnica de laboratório no Biotério. Minha expectativa ao assumir a nova atribuição como médica veterinária é poder contribuir ainda mais com a missão institucional, com meu trabalho poder ajudar mais pessoas a atingirem seus objetivos”, afirmou Adriana.

“Também sou grata por tudo que vivi na Universidade. Fiz a graduação e o mestrado em Ciência da Computação, atuei na iniciativa privada e em 2018 ingressei na Universidade como técnica de tecnologia da informação. Agora como analista de tecnologia da informação espero continuar desempenhando um serviço cada vez melhor”, declarou Narielly.

Nomeada para atuar como técnica em assuntos educacionais a psicóloga Samanta comemorou a conquista. “É um sonho realizado depois de muitos estudos. Minhas expectativas para o trabalho na UFMS são as melhores possíveis, espero somar meus conhecimentos aos de toda a equipe da Prograd buscando sempre o aperfeiçoamento do atendimento à comunidade”, finalizou.

Participaram da posse também o pró-reitor de Graduação Ruy Corrêa Filho, o diretor da Agetic Luciano Gonda, o pró-reitor substituto de Administração e Infraestrutura Márcio de Aquino, o diretor do Inbio Albert Schiaveto de Souza, familiares e colegas das novas servidoras.

Texto e fotos: Ariane Comineti