Seleção possibilita a acadêmicos atuação como monitor de aulas de dança

O projeto Escola de Dança do NEDeM recebe até o dia 29 de março inscrições de acadêmicos da Cidade Universitária interessados em ministrar aulas. Os selecionados atuarão como monitores voluntários e o objetivo é que obtenham a vivência de ensino-aprendizagem na área da dança.

A inscrição deve ser feita presencialmente, entre 14h e 16h30, na sala um do NEDeM, no Estádio Pedro Pedrossian entre os portões 12 e 13. Os requisitos necessários para candidatura são: ser acadêmico regularmente matriculado em curso de graduação na Universidade e ter disponibilidade de 20 horas semanais para as atividades.

O número de vagas estará relacionado à quantidade de estilos de dança e monitores inscritos e aprovados. O processo seletivo contará com entrevista, realizada no momento da inscrição, análise de currículo e avaliação técnico-didática previamente agendada durante a entrevista.

Mais informações podem ser obtidas no Edital a seguir:

Download (PDF, 427KB)

Texto: Ariane Comineti