Recadastramento do Passe do Estudante começa dia 15

Cartaz Passe ArteA partir desta sexta-feira (15), a Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE) começa a receber os documentos para o cadastramento e recadastramento do Passe do Estudante para alunos da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

A entrega da documentação deve ser feita até o dia 29 de abril na sala 5 da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (Preae). O horário de atendimento é das 07h30 às 10h30 no período da manhã e das 13h30 às 16h30 no período vespertino.

Além do recadastramento para acadêmicos veteranos, está disponível também o cadastramento para os acadêmicos que não possuem o Passe do Estudante.

Para requerer o benefício, é necessário acessar o site: www.passe.capital.ms.gov.br, preencher e imprimir o formulário e trazer juntamente com as cópias dos seguintes documentos:

– CPF (se o aluno for maior de idade, cópia do seu CPF, se menor, cópia do CPF da mãe ou responsável);

– Comprovante de domicílio atualizado, de até 90 dias ou a declaração de residência de próprio punho, (em nome do aluno se maior de idade ou em nome do responsável se menor de idade);

– 01 foto 3×4 colorida e recente (para os novos alunos, nos casos de 2ª via ou para alunos que possuem cartão, mas não se recadastraram em 2015);

– Cartão do Passe do Estudante (apenas para acadêmicos que já possuem o benefício)

– Comprovante de pagamento da guia, retirada em qualquer terminal de transbordo (para os novos alunos ou nos casos de 2ª via).

Mais informações: (67) 3314 – 3446 ou (67) 3314 – 3447 (Agetran).

Fonte: (CAE/Preae)