No dia 5 de março, às 9h30 (horário de Brasília), será realizada a reabertura do pregão eletrônico para cessão administrativa do uso de dois espaços físicos para funcionamento de postos de atendimento bancário ou cooperativo, agências bancárias e caixas eletrônicos.
“O objetivo é otimizar a utilização dos espaços físicos da UFMS e, ao mesmo tempo, ir ao encontro estritamente das recomendações da Controladoria Geral da União”, explica o pró-reitor de Administração e Infraestrutura, Augusto Cesar Malheiros.
Serão concedidas duas áreas localizadas na Cidade Universitária, sendo uma com 294,25 metros quadrados e a outra com 439,35 metros quadrados. O valor mensal mínimo da taxa de ocupação a ser definido após o certame é de R$ 20.512,61, para a primeira área, e R$ 33.712,80, para a segunda. “A proposta vencedora do pregão será aquela que oferecer a maior oferta”, explica o pró-reitor.
De acordo com Malheiros, todos os custos de mobilização, de tarifas, água e esgoto, energia elétrica, monitoramento e segurança, mobiliário, entre outras despesas inerentes à exploração dos espaços, serão de inteira responsabilidade da instituição que sagrar-se vencedora do pregão.
Mais informações sobre o pregão, bem como o edital completo estão disponíveis aqui.
Texto: Vanessa Amin
