Estão abertas as inscrições para oficina de aprimoramento em danças

As inscrições para oficina de aprimoramento em danças terminam nesta sexta-feira (9/11). As danças oferecidas são ballet clássico e jazz, além de noções básicas de alongamento.

A oficina será dividida em dois dias com 4 horas de duração. O primeiro encontro será realizado dia 10 de novembro e o último dia 24 de novembro, ambos iniciam às 15h e terminam às 19h.

As inscrições são gratuitas e elas podem ser feitas por meio do envio de e-mail no endereço eletrônico nedem.ufms@gmail.com contendo o nome completo, CPF e telefone do interessado. No término da oficina, os alunos que participaram receberão certificado de 8 horas.

O público esperado pela oficina, segundo a coreógrafa e coordenadora das aulas, Mariana Cavalcante são bailarinos, professores de dança, estudantes interessados e pesquisadores da área.

O objetivo dos encontros é oferecer capacitação aos grupos de dança da UFMS e demais interessados da comunidade que já tenham experiência com o jazz e o ballet clássico. A oficina é uma parceria entre a UFMS e o estúdio de dança Isadora Duncan.

Texto: Lucas Silva (estagiário de Jornalismo)