Abertas inscrições para o Prêmio Andifes de Jornalismo 2018

A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) promove a 19ª edição do tradicional “Prêmio Andifes de Jornalismo”.  Neste ano, serão premiadas reportagens veiculadas durante o ano de 2017, em jornais, revistas, veículos impressos, site de empresas jornalísticas e TV brasileiros, desde que não sejam produzidas por Instituições Federais de Ensino Superior.

As inscrições estão abertas até o dia 14 de dezembro, e o candidatos interessados em participar deverão encaminhar seus trabalhos juntamente com a respectiva ficha de inscrição, para sede da Andifes, localizada em Brasília. Os vencedores de cada categoria, Educação Básica e Ensino Superior, receberão duas passagens aéreas, de ida e volta, para qualquer capital brasileira.

O concurso surgiu em 1999, em comemoração dos 10 anos da Andifes e visando estimular a mídia impressa a produzir e divulgar notícias da área de educação. Com uma abrangência nacional e concessão anual, o prêmio busca cada vez mais reconhecer e valorizar o trabalho realizado pelos profissionais de comunicação.

Para mais informações, acesse www.andifes.org.br 

Texto: Geovanna Yokoyama (estagiária de Jornalismo) com informações da Andifes