O Bando do Velho Jack se apresenta amanhã no Câmpus de Naviraí

Nesta terça-feira, 27, a banda O Bando do Velho Jack se apresenta no corredor central do Câmpus de Naviraí, a partir das 20h40min.   A apresentação é promovida pelo programa Mais Cultura.

O pró-reitor de Extensão, Cultura e Esporte, Marcelo Fernandes,  relata que o show é um é um grande presente para os estudantes da Universidade.

“A gente tem uma alegria muito grande em ver uma banda sul-mato-grossense com uma qualidade como a do Bando. Qualidade musical, qualidade de shows, e, claro, os anos de estrada de todos eles tocando nos palcos, acaba sendo o fator principal para impactar o coração da moçada”.

O vocalista e guitarrista Rodrigo Tozzette afirma que  a banda tem sido muito bem recebida nos Câmpus da Universidade. “Tocar em Câmpus é sempre uma experiência diferente. Vamos para o terceiro show desse circuito na Universidade Federal, e essa proposta do Mais Cultura, de tocar em um show intimista, que você está muito próximo das pessoas, você conversa, não é só um show, é um bate-papo, é uma interação muito boa. É um pessoal bem jovem, que tem aquela curiosidade, e temos sido muito bem recebidos nessas cidades que vamos”.

Os shows são realizados em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.  A entrada é gratuita, tanto para os estudantes, como para a comunidade em geral.

Texto: Mylena Rocha e Crislaine Oliveira