Instituto de Química promove palestras com professores convidados

Na próxima sexta-feira (19) serão realizadas no Anfiteatro do Instituto de Química (INQUI) duas palestras abertas à comunidade com professores convidados.

Na parte da manhã  a partir das 10h  Eufrânio da Silva Júnior, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), ministra a palestra “Overcoming Challenges in Quinone-Based Chemistry”. Na parte da tarde, a partir das 14h Irishi Namboothiri, do Indian Institute of Technology – Bombay (Índia), ministra a palestra “Carbon Nanotube-Metal Nanohybrid Based Heterogeneous Catalysts for Various Organic Transformations”.

Ambas as palestras contam com o apoio da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de MS (FUNDECT), da revista Orbital: The Electronic Journal of Chemistry e do Programa de Pós-Graduação em Química (PGQUÍMICA-UFMS).

Confira a seguir os convites para as palestras.

Download (PDF, 346KB)

Download (PDF, 400KB)