Idiomas Sem Fronteiras lança edital para curso presencial de inglês

O Programa Idiomas Sem Fronteiras (IFS) está com inscrições abertas até o dia 22 deste mês, para o curso gratuito de língua inglesa. São oferecidas 25 vagas presenciais, disponíveis para estudantes do Ensino Superior (graduandos e pós-graduandos) e servidores administrativos.

Para participar, é necessário que o candidato esteja cadastrado no My English Online (MEO) e concluído o nível 3, ou  tenha realizado o teste TOEFL ITP por meio do Programa IsF-Inglês, com o resultado publicado na plataforma.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.isfaluno.mec.gov.br ou pelo aplicativo IsF-Aluno. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail isf.faalc@ufms.br ou pelo número (67) 3345-7444.