Histórico, resultados e perspectivas de pesquisa premiada serão apresentados em palestra

Desenvolvido no Instituto de Química da UFMS, o projeto “Biossurfactantes para Combater Doenças Transmitidas por Mosquitos” foi o vencedor do Desafio em Química Verde e Sustentável da Fundação Elsevier (Elsevier Foundation Green and Sustainable Chemistry Challenge), realizado em maio de 2017 na Alemanha.

Na próxima sexta-feira (15/7), o professor Dênis Pires de Lima, um dos coordenadores da pesquisa, responsável por apresentar o projeto no evento internacional, irá apresentar em palestra o histórico da pesquisa, resultados e perspectivas.

A palestra será apresentada na língua inglesa, às 8h30, no anfiteatro do Instituto de Química (Inqui).