Fundação oferece bolsas para estudo em Madrid

A Fundação Botín está com inscrições abertas até 16 de junho para a sétima edição do Programa para Fortalecimento da Função Pública na América Latina. O objetivo é promover o desenvolvimento da região por meio da formação de uma rede de servidores públicos altamente treinados e compromissados com o interesse público.

A formação é ofertada para estudantes universitários latino-americanos com alto potencial e vocação para o serviço público e o curso terá início no dia 14 de outubro de 2016, na sede da Fundação Botín em Madri, e término em 30 de novembro de 2016, na Fundação Getúlio Vargas no Brasil. A fundação oferecerá além do pagamento dos custos com a viagem, traslados e alojamento, bolsas para a manutenção do estudante durante a estadia em Madrid.

Mais informações sobre o programa e inscrições podem ser obtidas no site: http://www.fundacionbotin.org/fortalecimiento/programa-de-fortalecimiento-para-la-fundacion-publica-en-america-latina.html