Equipe da coletânea “Gestão Pública” seleciona membros

A Equipe Organizadora da coletânea “Gestão Pública: a visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais” está selecionando membros para equipe técnica para a composição do terceiro volume da coletânea.

São oferecidas 20 vagas para servidores técnicos administrativos em educação, sendo 9 vagas para revisores de normas da ABNT e 11 vagas para avaliadores de texto. Atualmente, a equipe organizadora é composta de 7 servidores técnicos administrativos representantes do IFPB/PB, UFPB/PB, UNILAB/BA, IFSP/SP, IFPR/PR, UFAM/AM e UFOB/BA.

Entre os pré-requisitos estão a condição de ser servidor da carreira técnico-administrativa em educação de universidade pública ou institutos federais e ser graduado em Bacharelado, Licenciatura ou Tecnologia, além de pontuação de acordo com a produção científica do candidato. Cada instituição pode ser representada por, no máximo, 3 profissionais para uma mesma categoria (Avaliadores de Texto ou Revisores de Normas da ABNT).

As inscrições acontecem no período de 24 de março a 5 de abril e o resultado final tem previsão de ser conhecido em 20 de abril. Maiores informações podem ser conferidas aqui:

//taepublicaartigoselivros.files.wordpress.com/2016/03/comunicado-nc2ba-01-selec3a7c3a3o-de-equipe-tc3a9cnica-3c2ba-volume-em-2016.pdf