Divulgado resultado da seleção de monitores voluntários para a SBPC 2019

Os estudantes que se inscreveram para atuar como monitores voluntários na 71ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) já podem conferir o resultado da seleção. Ao todo foram selecionados 513 inscritos para contribuírem em diversas funções relacionadas à organização e realização da Reunião. A atuação no evento permitirá a aquisição de conhecimentos que contribuirão com sua formação profissional e pessoal.

Conforme edital, as reuniões presenciais dos estudantes vinculados à Cidade Universitária da UFMS e às instituições parceiras localizadas em Campo Grande acontecerão no Teatro Glauce Rocha, nos dias 16 e 30 de março e também no dia 6 de julho, sempre às 14h.

Os estudantes selecionados dos câmpus de Aquidauana, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas receberão o cronograma especial de treinamento dos respectivos representantes da SBPC de cada localidade. Todo o material necessário para o treinamento será entregue aos representantes dos câmpus em uma reunião presencial que será realizada dia 26 de março, na Cidade Universitária.

Os estudantes das Instituições Parceiras de outros municípios estão dispensados das reuniões presenciais e receberão as orientações da Comissão de Monitoria pelo e-mail sbpc.monitoria@ufms.br.

Confira a seguir a lista com os selecionados e a lista de espera:

Download (PDF, 1.74MB)