CPNA promove ações da campanha Eu Respeito de maio

O Campus de Nova Andradina (CPNA) promove atividades em prol da campanha Eu Respeito do mês de maio, que tem foco na Universidade e seus componentes, como acadêmicos, professores e estrutura.

Na segunda-feira, dia 21, será ministrada a palestra “Saúde Mental no Trabalho”, com as psicólogas Vanessa Leite e Sonia Rodrigues, e com a professora Luciana Codognoto. Serão abordadas as principais doenças mentais associadas e/ou decorrentes do trabalho, quais fatores contribuem para o adoecimento e sofrimento psicológico e quais são os meios de prevenção da saúde mental.

No dia 22 haverá a apresentação de dois projetos desenvolvidos na Universidade, o Pesquisa de Survey: estudo de notoriedade do CPNA/UFMS no Vale do Ivinhema, que tem a finalidade de traçar as percepções dos alunos do Ensino Médio do Vale do Ivinhema em relação ao Campus de Nova Andradina, e o Encontro dos Saberes, um projeto de extensão com intuito de implementar ambientes formais para a discussão e apresentação de Ciências e Cidadania, promovendo a integração entre os cursos e a sociedade.

Eu Respeito!

UFMS, a nossa Universidade!