Colóquio na próxima sexta aborda doenças febris agudas

O anfiteatro da Faculdade de Odontologia (Faodo) sedia na próxima sexta-feira (18) o Colóquio sobre temas emergentes em saúde pública: Doenças febris agudas. O evento será das 9h às 11h, aberto ao público, com inscrições no local.

O tema “Doenças febris agudas” será discutido por profissionais da Secretaria Estadual de Saúde, Secretaria Municipal e da UFMS. Será dada ênfase à Influenza, ao Sarampo e outras arboviroses.  O tema foi coordenado pela Enfermeira Evelyn dos Santos, do Núcleo Hospitalar de Epidemiologia da HUMAP/EBSERH, pela professora Sandra Leone, do setor de projetos da Faculdade de Medicina (FAMED) e pela professora Alessandra Gutieres, do Programa de Pós Graduação em Doenças Infecciosas e Parasitárias da Universidade.

O colóquio é um projeto de extensão da UFMS idealizado pela professora Anamaria Paniago, do setor de projetos Famed.

Mais informações sobre o Colóquio podem ser obtidas no  Núcleo Hospitalar de Epidemiologia – HUMAP/EBSERH com a Enfermeira Evelyn, por meio do  e-mail: epidemiohuufms@gmail.com ou telefone (67) 3345-3351; ou no Setor de Projetos da FAMED com a EnfermeiraSandra Leone por meio do e-mail: sandrinhaleone@gmail.com.