Câmpus de Aquidauana realiza I Amistoso Esportivo

Com o objetivo de promover a integração da comunidade acadêmica o Câmpus de Aquidauana (CPAQ) realiza no dia 23 de maio o “I Amistoso Esportivo do CPAQ – acadêmicos x servidores”. A atividade faz parte da campanha “Eu respeito”, que em maio tem como tema a Universidade, os servidores e bens patrimoniais.

Os amistosos de futebol society e voleibol de areia, entre os acadêmicos, docentes, técnicos e funcionários terceirizados do CPAQ, ocorrerão a partir das 14h30 na Unidade II do câmpus.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 10 e 21 de maio, por acadêmicos regularmente matriculados em cursos do CPAQ, na Secretaria de Apoio para Assuntos Estudantis (SECAE), localizada na sala A10, unidade II, por meio do preenchimento manual da ficha de inscrição, obedecendo às seguintes regras:

• Futebol masculino: as inscrições deverão ser realizadas individualmente pelo acadêmico. No dia do evento, haverá sorteio para a formação das equipes de acadêmicos, que será realizado 30 minutos antes das partidas, às 14h30.
  • Voleibol feminino: as inscrições deverão ser realizadas em equipe, que necessariamente deverá contar com três membros.
  • Voleibol masculino: as inscrições deverão ser realizadas em equipe, que necessariamente deverá contar com três membros.

Haverá premiação com troféu para a equipe vencedora em cada modalidade.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3241-0426 / 3241-0416.

Eu Respeito!

UFMS, a nossa Universidade!

Fonte: CPAQ