Acadêmicos podem se candidatar a bolsas para atuação no esporte

Interessados em bolsas do Projeto Esporte Universitário terão de seis a nove de agosto para se inscreverem no Sigproj. As oportunidades são para acadêmicos de todos os cursos da Cidade Universitária.

As vagas são para atuação em aulas de ritmos, musculação, treinamento funcional, tênis de campo, treinamento de handebol, ginástica, yoga e judô. Há oportunidade ainda para atuação na avaliação e monitoramento de políticas de esporte e cultura. As atividades serão desenvolvidas em 20 horas semanais.

As bolsas terão valor mensal de R$400 com período de vigência de agosto a dezembro de 2019.

Para a inscrição o acadêmico deverá inserir no Sigproj a ficha e a carta de intenções disponíveis no edital, devidamente preenchidas e assinadas; uma cópia atualizada do Histórico Escolar na UFMS; e uma cópia atualizada do currículo lattes. A seleção será feita por meio da análise do rendimento acadêmico, experiência comprovada na atividade por meio de currículo e entrevista.

Mais informações podem ser obtidas no edital a seguir:

Download (PDF, 601KB)

Texto: Ariane Comineti