Universidade Brunei Darussalam abre edital para programa global

No âmbito do Acordo de Cooperação firmado com o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), do qual a UFMS faz parte, a Universidade Brunei Darussalam (UBD) abre 15 vagas em edital para o Global Discovery Program (GDP). O programa consiste em um curso de férias, com realização de 6 de fevereiro a 5 de março de 2017, com aulas e visitas que objetivam apresentar diversos aspectos do Estado de Brunei aos participantes.

Podem se inscrever alunos de graduação de todas as áreas do conhecimento matriculados em Universidades Associadas ao GCUB. As inscrições vão até o dia 14 de dezembro e devem ser feitas por e-mail. Os documentos requeridos no edital deverão ser enviados em formato PDF para o endereço eletrônico cooperacao.aac@grupocoimbra.org.br, com cópia para secretariagcub@gmail.com.

A UBD isenta os alunos do pagamento de taxas acadêmicas, restando-lhe custear sua alimentação, hospedagem por quatro semanas, transporte local, excursões, emissão do visto e traslados de e para o aeroporto, que custarão USD 1500. Ficam igualmente sob responsabilidade do participante a compra das passagens aéreas e do seguro internacional.

Mais informações sobre o programa e os formulários para inscrição estão disponíveis no Edital de Seleção : of-circ-gcub-044-2016