Universidade abre nova oportunidade para ingresso na graduação

De 6 a 17 de maio a Universidade recebe inscrições para o reingresso e movimentação interna na graduação. As vagas estão distribuídas em diversos cursos e câmpus e são para início no segundo semestre de 2019.

Para o processo de reingresso podem se inscrever exclusivamente acadêmicos da UFMS que se encontram como inativos por desistência ou jubilamento. A oportunidade é para quem deseja retornar aos estudos no mesmo curso.

Já para movimentação interna podem se inscrever estudantes da Universidade que tenham interesse em mudar para um curso homônimo; para um curso homônimo mas com modalidade diferente do de origem (bacharelado ou licenciatura); ou para outro curso da UFMS mas que seja da mesma grande área de conhecimento do curso de origem. A movimentação é destinada exclusivamente a alunos que ingressaram via SISU, Vestibular ou vagas remanescentes no curso em que se encontram matriculados.

As inscrições devem ser feitas por meio do portal Ingresso UFMS e somente será permitida uma única inscrição por estudante.

Mais informações poem ser obtidas no edital a seguir. Os demais editais com o deferimento das inscrições, resultados do processo seletivo e convocação para matrícula poderão ser obtidos no portal Ingresso UFMS.

Download (PDF, 782KB)

Texto: Ariane Comineti