Universidade abre licitações para contratação de serviços gráficos e de engenharia e aquisição de cobertura

Na próxima semana, a Universidade vai realizar pregão e regime diferenciado de contratação (RDC) eletrônicos para a licitação de serviços gráficos, de engenharia e aquisição de cobertura (Domus) para unidades da Cidade Universitária. A condução dos processos são de responsabilidade da Coordenadoria de Compras e Logísticas (CCL) e unidades subordinadas. A CCL é vinculada à Pró-reitoria de Administração e Infraestrutura (Proadi).

De acordo com o coordenador da CCL, Marcio Aquino, os editais já estão disponíveis e podem ser consultados no Diário Oficial da União e também no link https://proadi.ufms.br/licitacoes/. “Mesmo diante do cenário atual provocado pela pandemia da Covid-19, as atividades da Proadi não foram paralisadas e estão sendo realizadas na modalidade teletrabalho. Estamos respeitando e cumprindo as orientações e normas estabelecidas pelo Comitê Operativo de Emergência da UFMS”, destaca o pró-reitor da Proadi, Augusto Malheiros.

“A modalidade de trabalho semipresencial tem permitido a manutenção de todas as ações, atos e ritos voltados a realização de procedimentos licitatórios, sobretudo para que possamos viabilizar o andamento de todas as ações que demandam as contratações, durante o cenário atual, e, posteriormente, após retorno das atividades presenciais na Universidade. Isso evita qualquer descontinuidade aos serviços e produtos permitindo o cumprimento da nossa missão institucional”, ressalta o coordenador da CCL.

Segundo Marcio, o RDC eletrônico para contratação de empresa especializada em obras e serviços de engenharia para execução da reforma elétrica no Laboratório de Estruturas e modelos Experimentais da Faculdade de Engenharias, Arquitetura e Urbanismo e Geografia será aberto no dia 19 de maio. O Laboratório está localizado no bloco 4 do setor 1 da Cidade Universitária.

No dia 20 de maio, será aberto pregão eletrônico para contratação de empresa especializada na prestação de serviços gráficos, com fornecimento de papel pela UFMS e aquisição de materiais prontos. Já no dia 21, será aberto pregão eletrônico para aquisição de cobertura (Domus) em chapa de policarbonato compacta, espessura de quatro milímetros, fumê, fixada em estrutura de alumínio anodizado, a ser instalada no bloco 6, localizado no setor 2 da Cidade Universitária.

Em caso de dúvidas e outros esclarecimentos entrar em contato pelo e-mail pregao.proadi@ufms.br

Texto: Vanessa Amin