Últimos dias de inscrição para Especialização em Educação Inclusiva

Termina em 21 de setembro o período para inscrições na especialização em Educação Inclusiva com ênfase em Libras. Ao todo são 50 oportunidades para toda a comunidade. Os interessados devem acessar o edital disponível neste link no site da Faculdade e Educação (Faed) para conferir as informações necessárias à inscrição e então acessar o Portal da Pós-graduação para envio dos documentos.

O curso será realizado virtualmente e a previsão de conclusão é em 12 meses. As mensalidades serão R$180. O boleto para pagamento da taxa de inscrição, de R$40, deve ser gerado junto à Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec).

Segundo a coordenadora Fernanda Malinosky, na especialização em Educação Inclusiva com ênfase em Libras serão trabalhados conhecimentos sobre a importância de assegurar à pessoa surda ou com deficiência auditiva o acesso à comunicação, à informação e à educação, sua efetiva integração na vida em sociedade, e a legislação brasileira vigente e a cultura surda, entre outros conteúdos.

Todas as informações sobre o curso e a seleção podem ser obtidas no site da Faed. Dúvidas podem ser encaminhadas para especializacao.libras.ufms@gmail.com.

 

 

 

Texto: Ariane Comineti