UFMS oferece oportunidade para microempreendedores atuarem em eventos na Cidade Universitária

A Universidade está cadastrando microempreendedores individuais, microempresas, empresas de pequeno porte e sociedades cooperativas, que ofereçam serviços de food trucks. O credenciamento oportuniza a ocupação esporádica de áreas dentro da Cidade Universitária, para o fornecimento de lanches, refeições e bebidas não alcoólicas. A quantidade de veículos autorizados será definida conforme o número de participantes nos eventos da UFMS.

Para realizar o credenciamento, inicialmente os interessados devem estar regularmente cadastrados no Sistema de Cadastramento Unificado de fornecedores (Sicaf), e se enquadrar nas orientações do edital abaixo. A inscrições na Universidade podem ser realizadas presencialmente, na Coordenadoria de Serviços da UFMS, localizada no segundo andar do prédio das Pró-Reitorias, de 8h às 11h. Na forma on-line, o cadastro é feito por meio do e-mail foodtruck.proadi@ufms.br.

A utilização do espaço universitário será solicitada com no mínimo, dez dias de antecedência da realização do evento, mediante à um sorteio. Em cada período de evento, será autorizado o funcionamento de até seis veículos credenciados, três para serviço de lanche e três para refeições. É obrigatório o fornecimento de bebidas não alcoólicas nos dois casos.

A iniciativa é mais uma estratégia da Universidade para o fomento ao empreendedorismo na região. Objetiva oferecer uma nova oportunidade de atuação e fortalecimento de atividades comerciais, em um espaço com grande fluxo de pessoas e visibilidade. Além de complementar a infraestrutura dos eventos acadêmicos. Para mais informações, entre em contato pelo número (67) 3345-7082.

Confira o regulamento:

Download (PDF, 1.58MB)

Texto: Geovanna Yokoyama (estagiária de Jornalismo)