Representantes da Embaixada do Canadá divulgam oportunidades de estudo

Representantes da Embaixada do Canadá no Brasil estiveram nessa terça-feira na UFMS para falar sobre as oportunidades de estudos naquele país.

A palestra foi ministrada pela agente de promoção de Educação da Embaixada Canadense, Cláudia Rosa, na sala de auditórios da Facom.

Dicas sobre o que fazer para estudar no Canadá foram repassadas com a indicativa de acesso ao Portal Educação no Canadá, que traz informações sobre programas de estudo, estimativas de custos, trabalho durante e depois dos estudos e outras informações de interesse dos estudantes.

“O Canadá é o primeiro país do G7 com melhor qualidade de vida. Tem 3 universidades entre as 50 melhores do mundo e uma cultura de pesquisa muito próspera, com forte colaboração de pesquisa e desenvolvimento entre empresas e universidades. É um país de multiculturalismo, acolhedor, preparado para receber os estrangeiros”, disse a palestrante.

Mais informações acesse:

www.educationau-incanada.ca