Renovação de auxílios começa na próxima segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira, dia 17, acadêmicos da UFMS que recebem auxílios estudantis, como creche, moradia, permanência e alimentação, devem renovar o benefício. O prazo para a entrega dos documentos encerra no dia 25 de fevereiro, e deve ser realizada presencialmente pelo responsável ou por terceiros.

Para os auxílios moradia, creche e alimentação, o acadêmico deverá apresentar apenas o histórico escolar referente ao ano letivo de 2018. Já para o auxílio permanência, além do histórico escolar, o aluno deve anexar o Relatório de Participação Semestral. A ausência deste documento ocasionará na exclusão do benefício. Caso o acadêmico participe de mais de uma modalidade de auxílio, só será preciso apresentar um histórico escolar.

Na Cidade Universitária, os alunos deverão entregar os documentos na Divisão de Acolhimento e Vivência Estudantil (Diave), localizada no corredor central, das 9h às 18h. Nos demais câmpus, a entrega é feita nas Secretarias de Apoio para Assuntos Estudantis (Secaes), conforme horário próprio de funcionamento.

Mais informações, entre em contato com a Diave por meio do telefone (67) 3345-7277, na Cidade Universitária. Em outros câmpus, podem ser obtidas junto à unidade responsável, nos telefones a seguir:

 

Secretarias de Apoio para Assuntos Estudantis Telefone
Aquidauana (CPAQ) (67)  3345-2416/2426
Chapadão do Sul (CPCS) (67)  3345-6311
Coxim (CPCX) (67)  3345-2211
Naviraí (CPNV) (67)  3345-1402
Nova Andradina (CPNA) (67)  3345-2521
Corumbá (CPAN) (67)  3345-6892
Paranaíba (CPAR) (67)  3345-2106
Ponta Porã (CPPP) (67) 3345-1739
Três Lagoas (CPTL) (67)  3345-3506/3702/3749

 

Texto: Gustavo Zampieri (estagiário de Jornalismo)