A Reitora da UFMS, professora Célia Maria Silva Correa Oliveira recebeu na tarde do dia 30 de maio cinco acadêmicos representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Reitora recebe representantes do DCE

Henrique Nascimento da Silva, Larissa Christina Gomes dos Santos, Mayara Magalhães Morello, Sérgio Montier Onça e Thays Romeiro de Oliveira conversaram com a Reitora, professora Celia Maria Silva Correa Oliveira, o Pró-Reitor de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, professor Valdir Souza Ferreira, e a Coordenadora de Assuntos Estudantis, Waneide Ferreira dos Santos. Foram discutidas, entre outros assuntos, questões relacionadas ao repasse do Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes), às bolsas permanência, ao Restaurante Universitário, à greve dos técnicos-administrativos, ao orçamento da Instituição e ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu).