Professores têm nova oportunidade para participar no curso EMI básico

Os docentes que estiverem interessados em participar da segunda turma do curso English as a Medium of Instruction (EMI) podem se inscrever até esta quinta-feira, dia 7, no Sigproj. O processo seletivo visa preencher três vagas remanescentes para o EMI básico.

As aulas acontecerão entre os dias 20 e 22 de novembro. Podem participar professores que estejam em exercício nas unidades e pró-reitorias da Cidade Universitária e nos câmpus. “Nosso objetivo é preencher todas as vagas para a segunda turma, por isso também vamos trabalhar com a possibilidade de uma lista de espera”, explica a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Carmem Ortega.

De acordo com a diretora da Agência de Desenvolvimento, Inovações e Relações Internacionais, Nilza Emy Yamasaki, o objetivo é capacitar os professores para utilizarem as metodologias do EMI em aulas na língua inglesa, tanto na graduação como na pós-graduação, fortalecendo a internacionalização institucional.

Mais informações podem ser obtidas abaixo ou na Divisão de Relações Internacionais da Aginova pelo e-mail: dirin.aginova@ufms.br.

Download (PDF, 350KB)

Texto: Vanessa Amin/Ariane Comineti

Foto: Ariane Comineti