Proece publica retificação ao edital de Ações de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece) publicou uma retificação ao Edital de Fluxo Contínuo 2019, n° 150/2018, que disciplina o registro, avaliação, aprovação e desenvolvimento das Ações de Extensão sem recursos financeiros.  Todos os pontos alterados entraram em vigor no dia 16 de agosto.

Alguns itens foram revogados e outros reescritos. As mudanças se deram referentes ao Sistema Eletrônico de Informação (SEI). O uso não será mais necessário perante a Proece, os projetos deverão ser submetidos por meio do Sigproj.

O modelo de “Detalhamento da Proposta de Ação de Extensão” não está mais disponível no SEI/UFMS, mas sim no Sigproj/UFMS. O mesmo vale para os documentos da manifestação da Unidade Proponente, dados por meio de parecer da Comissão Setorial de Extensão e de resolução do conselho da unidade, que deverão ser anexados à proposta diretamente no Sigproj/UFMS.

O coordenador do projeto deverá apresentar à Coordenadoria de Extensão (CCE) a Solicitação de Abertura de Conta Única (GRU), caso haja entrada e a execução de recursos financeiros para o desenvolvimento das Ações de Extensão, advindos de arrecadação via GRU.

Informações completas das alterações podem ser conferidas nos editais abaixo.

Download (PDF, 278KB)

Download (PDF, 486KB)

 

Texto: Gabrielle Tavares Rodrigues (estagiária de Jornalismo), com informações da Proece