Pesquisa avaliará satisfação quanto aos serviços de vigilância e segurança na Universidade

Até o dia 19 de julho estará aberto na internet formulário para que docentes, técnicos administrativos, discentes e membros de toda a comunidade opinem sobre os serviços de vigilância e segurança prestados por empresa terceirizada nos câmpus da UFMS. Além de atender à Instrução Normativa nº 5/2017, a pesquisa visa a colaborar com a gestão desses serviços e identificar os pontos a serem aprimorados.

Segundo o chefe da Divisão de Proteção Patrimonial e da Comunidade da Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura, Milton de Alcantara, “a participação é anônima, com identificação apenas do setor, no caso dos servidores e alunos. Com a pesquisa queremos melhorar o atendimento a toda a comunidade, por isso a participação de todos é imprescindível”, explicou.

O formulário tem 12 questões de rápida resposta, que abrangem desde a apresentação e quantitativo de vigilantes, os uniformes e equipamentos utilizados, até a atuação dos vigilantes quanto à fiscalização e a identificação dos usuários dos câmpus, entre outros assuntos. Há também espaços para sugestões e reclamações.

Texto: Ariane Comineti