Seminário de Práticas Criativas e Inclusivas no Ensino de Artes Visuais tem início hoje

Começa hoje o 1º Seminário do Grupo de Pesquisa, Ensino e Aprendizagem em Artes Visuais: Práticas Criativas e Inclusivas no Ensino de Artes Visuais. A mesa de abertura será iniciada às 19h, seguida da conferência de abertura, às 19h30, ambos no anfiteatro do corredor central, na Cidade Universitária.

O objetivo do seminário é promover o desenvolvimento de práticas criativas na atuação docente e na formação estética do estudante da educação básica (no contexto da educação inclusiva), além de divulgar pesquisas científicas e experiências exitosas com este tipo de prática e assegurar a educação inclusiva, equitativa e de qualidade.

O credenciamento começa hoje, às 17h, e a programação do evento segue até o dia 14, com a apresentação do Quarteto de Flautas da UFMS. Mais informações podem ser solicitadas no e-mail gpenav.faalc@gmail.com.

Texto: Leticia Bueno