Inscrições abertas para nova seleção de bolsistas do Festival Mais Cultura

Entre os dias 24 e 30 deste mês, será realizada a Semana do Festival Mais Cultura da UFMS. O evento, que abrange todos os câmpus da Universidade, oferece à comunidade acadêmica diversas intervenções artísticas e culturais, simultaneamente. Para contribuir com o desenvolvimento de todas as atividades, a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esportes (Proece) oferece novas oportunidades para bolsistas e voluntários.

Ao todo, são ofertadas 46 vagas: seis para bolsistas e 40 para acadêmicos voluntários. Para os bolsistas, três delas são destinadas aos graduandos de Física e o restante para ampla concorrência em todos os cursos. Na categoria dos voluntários, as vagas são distribuídas entre os cursos de Letras, Jornalismo e Música.

Os interessados em concorrer às bolsas, deverão se inscrever via Sigproj até o dia 14, inserindo a Ficha de Inscrição, uma cópia do Histórico Escolar e do currículo lattes. Para se voluntariar, é necessário efetuar a inscrição até o dia 17 deste mês. Basta encaminhar um e-mail para o coordenador da área, disponível no Edital abaixo.

Confira o regulamento completo:

Download (PDF, 691KB)

Download (PDF, 584KB)

Texto: Geovanna Yokoyama (estagiária de Jornalismo)