Estudantes que integram seleção de vôlei podem solicitar ajuda de custo

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece) tornou público o edital sobre a abertura de inscrições para estudantes dos cursos de graduação e de pós-graduação da UFMS que integram a seleção de voleibol masculino requererem ajuda de custo, para representarem a instituição nos Jogos Universitários Brasileiros – Conferência Sul.

O objetivo é ajudar a custear a viagem para Maringá (PR), entre os dias 19 e 24 de agosto. Podem ser requisitadas as bolsas individual e coletiva – mínimo de seis alunos de graduação e pós-graduação. As inscrições serão realizadas no site sigproj.ufms.br.

O solicitante deverá possuir curriculum vitae cadastrado na Plataforma Lattes do CNPq e preencher os formulários de solicitação com documentos comprobatórios anexados no formato PDF e enviar para análise pelo Sistema de Informação e Gestão de Projetos. O estudante responsável pela submissão será denominado coordenador da proposta e se tornará o responsável por receber os recursos financeiros e prestar conta técnica e financeira pela proposta aprovada.

Download (PDF, 493KB)

Texto: Gabrielle Tavares (estagiária de Jornalismo)