Palestras na Cidade Universitária abordam empreendedorismo, marcas e patentes

Gratuito e aberto a toda a comunidade, o “Ciclo de palestras sobre Inovação: Empreendedorismo, Marcas e Patentes” tem programação até o dia 22 de novembro na Cidade Universitária, em Campo Grande.  São cinco palestras com vagas limitadas e emissão de certificado de atividades.

Dentre os assuntos a serem abordados estão conhecimentos gerais sobre propriedade industrial, marcas, patentes, acesso a informações tecnológicas e um panorama sobre o empreendedorismo com enfoque no ambiente universitário. As inscrições podem ser feitas no site da Aginova. Veja abaixo os dias, horários e locais das palestras, que serão ministradas por Guilherme Castro (marcas e patentes); Jardel Matos e Roberta Gomes (empreendedorismo).

SETEMBRO

Dia 25 de setembro (terça-feira) 14h às 16h
Local: Sala de Videoconferência da SEDFOR

OUTUBRO

Dia 5 de outubro (sexta-feira) 8h às 10h
Local: Auditório da Sedfor
Dia 19 de outubro (sexta-feira) 8h às 10h
Local: Sala de Aula 6 da Sedfor

NOVEMBRO

Dia 8 de novembro (quinta-feira) 14h às 16h
Local: Sala de Videoconferência da Sedfor
Dia 22 de novembro (quinta-feira) 14h às 16h
Local: Sala de Aula 6 da Sedfor

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail dipit.aginova@ufms.br ou pelo telefone (67) 3345-7188.

Texto: Ariane Comineti com informações da Aginova