Inscrições online para SBPC podem ser feitas até 27 de julho

As inscrições online para 71ª Reunião Anual da SBPC poderão ser feitas no site http://ra.sbpcnet.org.br/campogrande/ até 27 de julho ou presencialmente, durante o evento, até o dia 26 de julho.

Qualquer pessoa pode participar da SBPC, não sendo necessário inscrever-se. A inscrição, gratuita, só é obrigatória para quem tiver interesse em receber certificado.

Após a inscrição online, os participantes devem procurar a Secretaria de Credenciamento, na UFMS, para validar a inscrição.

Com o tema “Ciência e Inovação nas Fronteiras da Bioeconomia, da Diversidade e do Desenvolvimento”, a SBPC terá mais de 250 atividades, incluindo conferências, palestras, rodas de conversa, encontros, oficinas e minicursos de todas as áreas do conhecimento. A Reunião trará realizações que abordam temáticas Afro e Indígena, Inovação e Educação, além da SBPC Jovem, Sessão de pôsteres ExpoT&C, Avenida da Ciência e Caminhões da Ciência.

Os resultados e experiências de pesquisas científicas realizados em escolas, universidades e instituições de ciência e tecnologia de todo o Brasil serão apresentados em mais de 2.100 pôsteres e materiais interativos, na Sessão de Pôsteres tradicional da SBPC, Mostra Nacional de Feiras de Ciências, Fetec MS e Integra UFMS.