Inscrições abertas para aulas de tutoria

Acadêmicos que desejam participar das aulas de tutoria do Auxílio Apoio Pedagógico têm até o dia 15 de maio para realizar a inscrição no site da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes).

Serão oferecidas tutorias nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Física e Química. O projeto é destinado, preferencialmente, aos estudantes beneficiários das ações de assistência estudantil da Cidade Universitária. As aulas acontecem duas vezes por semana, sendo um encontro aos sábados, com participação obrigatória. Cada aula tem duração de duas horas.

São 20 vagas para cada um dos dez tutores. Ao realizar sua inscrição, o acadêmico interessado deve escolher a disciplina e o tutor. A data prevista para o início das aulas é dia 18 de maio.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail diint.proaes@ufms.br ou pelo telefone (67) 3345-7822.

Texto: Vanessa Amin