Formação virtual para ensino de espanhol recebe inscrições com possibilidade de bolsas

Estão abertas até 27 de julho as inscrições para o “Curso Virtual em Pedagogia e Didática para o Ensino de Espanhol como Língua Estrangeira”. A formação é voltada a professores atuantes no ensino do espanhol, entre eles docentes universitários e acadêmicos dos últimos anos de graduação e pós-graduação da área, e será realizada de 3 de setembro a 25 de novembro.

O curso é realizado pelo Instituto Caro y Cuervo (ICC), pela Embaixada da Colômbia no Brasil e pelo Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB), ao qual a UFMS é associada. Ao todo são ofertadas 30 vagas para professores brasileiros. O ICC oferecerá bolsas acadêmicas a 30 candidatos das Universidades Associadas ao GCUB, sendo 15 bolsas integrais e 15 bolsas com desconto de 40% sobre o valor do Curso.

O edital completo da seleção com o link para inscrições pode ser acessado aqui.