Exibição de documentários e mesa redonda fomentam debates sobre meio ambiente

Nesta sexta-feira, dia 7, serão feitas duas atividades com o objetivo de fomentar debates e reflexão acerca do meio ambiente, tema da campanha Eu Respeito de junho.

Às 17h o Campus de Paranaíba (CPAR) promove o Cine Meio Ambiente, com exibição de documentários sobre questões ambientais relevantes seguido de roda de conversa.

No período noturno, às 19h, o Campus do Pantanal (CPAN) faz a mesa redonda “Diálogos sobre proteção animal”, com a médica veterinária Ádina Botazzo, as protetoras independentes Auxiliadora Luzia da Silva e Rhianna do Nascimento Soares, e as membros de ONGs e associações Simoni Panovitch Ibrahim e Valéria Maria A. da Nóbrega. A professora Janan Hany será a mediadora do debate.

Eu Respeito!

UFMS, a nossa Universidade!

Texto: Leticia Bueno