Acadêmicos de graduação poderão atuar como monitores de dança de salão

Alunos da Cidade Universitária poderão receber bolsas de extensão para atuarem como ministrantes e/ou monitores no projeto Dança de Salão. As inscrições serão abertas de 24 de junho a 12 de julho e deverão ser feitas pessoalmente na secretaria do curso de Educação Física da Faculdade de Educação.

As bolsas terão valor mensal de R$400, com duração prevista de julho a dezembro de 2019. A seleção será feita por análise do currículo e entrevista com os candidatos, agendada para o dia 15 de julho às 17h, na sala 217 da unidade oito.

Para se candidatar é preciso ter conhecimentos técnicos em dança de salão; não estar cursando o último semestre do curso no ato da inscrição e ter disponibilidade para 20 horas semanais de atividades. São requisitos também: não estar em cumprimento de sanção disciplinar; não ter sido excluído anteriormente de alguma bolsa de extensão por desempenho insatisfatório; não ser beneficiário de bolsa concedida pela UFMS ou por qualquer outro órgão de fomento; não possuir qualquer pendência com a Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece).

Os documentos que devem ser entregues na inscrição e demais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidos no edital a seguir:

Download (PDF, 487KB)

Texto: Ariane Comineti