Espetáculo Términus se apresenta em Ponta Porã, Naviraí e Nova Andradina

Dos dias 13 a 15 de maio os câmpus de Ponta Porã (CPPP), Naviraí (CPNV) e Nova Andradina (CPNA) receberão a apresentação Términus, seguida de um workshop de dança de salão. Ambas as atividades são abertas ao público e gratuitas.

O espetáculo conta histórias concretas, mas que podem ser interpretadas e levadas à experiência de cada um que o vê. Seguindo um grupo de pessoas em seus encontros e desencontros, o espetáculo flui pelas coreografias com uma proposta rítmica e cênica, concreta mas ainda abstrata, retratando as dores, prazeres, encontros e desencontros, descobertas e términos de um grupo de pessoas interconectadas pelos caminhos e curvas da vida. Elas amarão, odiarão, se afastarão e se reencontrarão em um retrato das passagens e revoluções muito pessoais que acometem a todos.

Será realizado também um workshop sobre dança de salão, para capacitar servidores, acadêmicos e todas as pessoas da comunidade externa que têm interesse em dança, especialmente profissionais de dança locais.

O espetáculo é realizado pela Luminis Cia de Dança e promovido pelo Programa Mais Cultura como parte da programação da campanha Eu Respeito.

Eu Respeito!

UFMS, a nossa Universidade!