Esan realiza II Feira de Negócios Sustentáveis

Acontece no próximo dia 28 de julho a II Feira de Negócios Sustentáveis da Escola de Administração e Negócios (Fenesan).

Trata-se de um evento/exposição que tem como objetivo apresentar os protótipos dos produtos elaborados pelos estudantes dos cursos de Tecnologia em Processos Gerenciais (TPG), Administração e Ciências Contábeis. Serão apresentadas ideias inovadoras, criadas respeitando as questões ambientais, sociais e econômicas, isto é, serão apresentadas soluções sustentáveis para a comunidade.

A exposição será realizada nas dependências da ESAN/UFMS e visa reunir os estudantes, os profissionais de negócios e os demais membros da comunidade para conhecer as propostas dos produtos elaborados pelos estudantes.

A exposição conta, ainda, com apresentações culturais, com o objetivo de proporcionar momentos em que o lazer e a ciência se encontram, despertando a curiosidade e o interesse da comunidade pelo conhecimento. Destaca-se, ainda, a participação dos estudantes do curso de Turismo que serão os responsáveis pelo cerimonial do evento.

A Fenesan começa às 18h30, na Unidade X – Esan. Mais informações em www.fenesan.com.br.