Dois novos servidores tomam posse

Foram empossados nesta tarde (13) dois novos servidores: Lisiane Barcelhos Calheiro, que irá atuar como professora no Instituto de Física (Infi), e Daniel Carvalho de Figueiredo, como médico do Trabalho da Divisão de Atenção Integral ao Servidor.

Na ocasião, o reitor Marcelo Turine cumprimentou os novos servidores pela conquista. “Ficamos felizes em recebê-los para que façam parte da UFMS e fortaleçam nossas as ações”.

A diretora do Infi, Dorotéia de Fátima Bozano, também deu as boas-vindas aos servidores. “Sou apaixonada por esta Universidade e sei que vocês também serão. Temos muitos desafios pela frente, mas, apesar deles, a UFMS cresce a cada dia”.

A pró-Reitora de Gestão de Pessoas Carmem Borges Ortega encerrou a cerimônia de posse: “Sejam bem-vindos à UFMS. A vinda de vocês reforça nosso potencial”.

Texto e fotos: JC Costa