Dia do Servidor Público é comemorado com mostra de talentos

Em comemoração ao Dia do Servidor Público (28 de outubro), a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) promove o “Mostre seu Talento UFMS”. O objetivo da ação é reunir no Teatro Glauce Rocha apresentações culturais que valorizem os talentos dos técnico-administrativos e docentes da Universidade.

Os servidores podem se inscrever individualmente ou em grupo, até o dia 27 de setembro, em quatro categorias: dança; música; poesia e outras. É necessário preencher a ficha de inscrição disponível aqui, e enviá-la para o e-mail dicq.progep@ufms.br

De acordo com o chefe da Divisão de Capacitação e Qualificação (DICQ), Leudir Rogoschi, os critérios para escolha das categorias foram definidos levando-se em conta a importância da valorização dos vários talentos dos servidores.

“Acreditamos que a arte é uma grande forma de integrar as diversas pessoas dentro da UFMS. Ressaltamos que a arte que é praticada pela nossa sociedade ou pelo grupo cultural a que pertencemos é fundamental para construirmos a nossa própria identidade. Com isso, o ‘Mostre seu Talento UFMS’ se justifica para comemorar o dia das pessoas que tanto se dedicam para servir esta Universidade”, destaca.

As inscrições serão avaliadas, considerando-se a viabilidade, disponibilidade de espaço, segurança, equipamentos e coerência. Para mais informações, os telefones da DICQ são (67) 3345-7076 / 3345-7017.

Texto: Rafael Cogo