Cursinho Pró-Enem inicia atividades do segundo semestre

Nesta quinta-feira (18), começam as atividades do segundo semestre do Cursinho Pró-Enem. Para recepcionar os alunos, às 19 horas, no auditório do LAC, após a abertura pela professora Caroline Spanhol, da Coordenadoria Escola de Extensão, será promovida uma palestra com o capelão Reis sobre suicídio. Depois, o psicólogo Pablo Silva de Lima, egresso da UFMS, falará sobre orientação vocacional.

Já na sexta-feira, a partir das 19 horas, também no auditório do LAC, será realizado um “aulão”. “Teremos 20 minutos de aula de cada disciplina oferecida no Cursinho. Será uma noite com todas as disciplinas. Os professores estão bastante envolvidos. Além disso, quem vier participará de sorteios de livros. No aulão, também faremos o convite aos estudantes para participarem da 71ª Reunião da SBPC”, explica Spanhol.

Para participar das atividades agendadas para esta semana, é necessário levar um litro de leite longa vida. Todo o leite arrecadado será doado à Associação Escola Clínica Santa Terezinha. Mais informações sobre o Cursinho Pró-Enem podem ser obtidas pelo telefone (67) 3345-7100.

Texto: Vanessa Amin