Campanha Eu Respeito fortalece a pluralidade

Uma das missões da UFMS é o de proporcionar um ambiente de conhecimento e aprendizagem, plural, motivador, inovador, empreendedor e de respeito à cidadania para toda comunidade universitária. Dentro deste espírito, a Universidade estimula ações e atitudes de respeito às liberdades individuais e de expressão, sem imposição de ideologias que afrontem os princípios democráticos que regem a UFMS.

Neste mês de outubro, a campanha Eu Respeito aborda a pessoa em sua integralidade. Durante todo o mês serão realizadas ações e atividades que promovam e incentivem a paz e a harmonia na comunidade universitária, estimulando a tolerância e o respeito às diferenças individuais. Com iniciativa, a UFMS reitera seu compromisso e zelo por um ambiente de paz e convivência harmoniosa em todos os Câmpus e na Cidade Universitária.

Eu Respeito!

UFMS, a nossa Universidade