Pré-seleção para Bolsa Mérito recebe inscrições até amanhã
Estudantes da UFMS, participantes do Programa Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G), têm até quarta-feira, 4, para participarem do processo seletivo para
Estudantes da UFMS, participantes do Programa Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G), têm até quarta-feira, 4, para participarem do processo seletivo para
Os mais de 600 candidatos aprovados nos cursos de mestrado e doutorado da Universidade já podem efetuar a matrícula on-line
Estão abertas as inscrições do concurso público para professor do magistério superior na UFMS. Os interessados têm até 5 de
Estudantes de graduação de Instituições de Ensino Superior, refugiados e portadores de diploma têm até 6 de janeiro para se
Até 27 de janeiro, servidores da UFMS e colaboradores externos podem se cadastrar no banco de talentos para atuar em
A partir do dia 2 de janeiro, estarão abertas as inscrições no concurso público para professor do magistério superior na
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estudantes da UFMS participantes do Programa Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G) que
Até 6 de janeiro, estudantes de graduação da UFMS podem participar de seleção para compor cadastro de Banco de Talentos
O prêmio de Melhor Canção Popular do 24º Festival Universitário da Canção – FUC UFMS 2022 foi para Moça Morena,
Nesta quarta-feira, 21, foi realizada a entrega de 200 quilos de alimentos arrecadados em ações culturais e esportivas promovidas pela
No dia 15, no auditório da superintendência do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian (Humap-UFMS/Ebserh) aconteceu a entrega de certificados aos
Na última sexta-feira, 16, foi lançado o Volume 8, edição nº 2, da Revista Eletrônica Perspectivas Experimentais e Clínicas, Inovações
Nesta terça-feira, 20, o reitor Marcelo Turine deu posse à professora Laura Seligman. Ela passa a integrar o corpo docente
O professor do Instituto de Química (Inqui) Jamal Rafique e o acadêmico de mestrado Martinho Sousa receberam prêmios durante a
Pelo segundo ano consecutivo, o Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian (Humap-UFMS/Ebserh ) realizou a Semana da Espiritualidade no Trabalho. “Uma semana