Alunos e professores da Rede Pública podem participar da cobertura do Integra 2018

Os alunos da Rede Pública de ensino fundamental e médio de Campo Grande têm até o dia trinta deste mês para se inscreverem como voluntários na cobertura jornalística Educomunicativa do Integra UFMS 2018.

Os estudantes atuarão como repórteres científico-culturais do evento e realizarão apuração, produção de conteúdos, registros fotográficos, edição e publicação de textos referentes ao Integra.

Os selecionados irão participar de treinamento e serão supervisionados pela Secretaria de Comunicação Social e Científica da Universidade e pela BRAVA, Empresa Júnior do curso de Jornalismo da UFMS.

Para realizar a inscrição, o aluno deve preencher um formulário disponível no site do Integra e enviar autorização da Coordenação Pedagógica ou da Direção da Escola em que estuda.

Ao todo, foram ofertadas vinte vagas para repórter júnior. Os materiais produzidos pelos alunos poderão ser divulgados na TV UFMS, na Rádio Educativa, no site do evento e nas redes sociais do Integra UFMS.

O resultado com a seleção dos participantes será divulgado dia cinco de outubro no site da UFMS.

Confira abaixo a Chamada Pública na íntegra.

Download (PDF, 265KB)