Aberta seleção para Bolsas de Extensão Universitária

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis torna pública a abertura de processo seletivo para a concessão de bolsas de extensão a discentes de graduação para atuação nas ações de extensão aprovadas pelo Edital PROEXT 2015 (Programa de Extensão Universitária do MEC).

O Edital disciplina o processo seltivo de acadêmicos a serem contemplados com Bolsas de Extensão Universitária, visando despertar a vocação científica, extensionista e social, incentivando talentos potenciais, mediante a participação em Ações de Extensão Universitária desenvolvidas e executadas com a sociedade sul-mato-grossense, e fortalecendo a integração curricular dessa atividade em um processo de flexibilização curricular.

Veja aqui o edital completo.