40 estudantes são selecionados para participar dos Programas de Educação Tutorial

Foi divulgado o resultado final do processo seletivo para estudantes de graduação comporem os grupos do Programa de Educação Tutorial (PET) de toda a UFMS.

Ao todo, 40 candidatos foram aprovados em 16 grupos PET em diferentes unidades da Universidade. Os próprios tutores entrarão em contato com os selecionados para viabilizar a assinatura do Termo de Compromisso de Estudante.

Por conta da pandemia e do Ensino Remoto de Emergência, os tutores irão definir e orientar como será a realização das atividades de forma não presencial, que podem ocorrer, por exemplo, como estudo dirigido, pesquisas, preparação de materiais dos projetos de ensino, extensão e pesquisa; e produção de relatórios das ações.

Confira abaixo a lista dos universitários aprovados:

Download (PDF, 259KB)

Texto: Leticia Bueno