Workshop apresenta oportunidades de carreira para servidores da Educação

Nesta quarta-feira, 10, docentes e técnicos-administrativos da Universidade terão acesso a informações sobre oportunidades na carreira no âmbito da Educação. O workshop Carreira e Desenvolvimento será realizado às 14 horas, no Auditório do Complexo EaD e Escola de Extensão, na Cidade Universitária. As inscrições podem ser feitas previamente, clicando aqui.

A diretora de Desenvolvimento Pessoal e Profissional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, Luciana Martha Carvalho de Jesus, explica que o workshop oferece oportunidades para que os servidores conheçam possibilidades de suas carreiras, de acordo com a legislação. “Podem também esclarecer dúvidas sobre o assunto, além de receber orientações e alinhamentos específicos dos gestores”, complementa.

Esta é a segunda edição do evento, que terá os seguintes palestrantes: a diretora de Desenvolvimento Pessoal e Profissional; a psicóloga organizacional Daniela Dias Medrado Rogério; a secretária de Capacitação e Qualificação, Anacarla Previato Nunes; a secretária de Desenvolvimento Pessoal, Cláudia Macedo Pires; e o secretário de Seleção e Movimentação, Felipe Cássio da Silva Caxito.

Haverá emissão de certificado.

Texto: Mylena Rocha

Foto: Álvaro Herculano