Universidade promove melhorias na infraestrutura da Faculdade de Medicina

Nos últimos anos, a Universidade tem investido na construção de novas estruturas, revitalização de prédios e espaços, além de adequações de acessibilidade. “Assumimos o compromisso de melhorar a infraestrutura existente, sempre observando para isso a política de utilização de espaços”, explica o pró-reitor de Administração e Infraestrutura Augusto Malheiros.

Dando continuidade aos investimentos, no dia 16 de setembro, será realizado processo licitatório para construção de uma nova casa de gases medicinais e compressor de ar para atender às atividades de pesquisa e extensão desenvolvidas no prédio da Faculdade de Medicina, na Cidade Universitária.

A licitação será realizada na modalidade de Regime Diferenciado de Contratações – RDC Eletrônico. Podem participar empresas especializadas em obras e serviços de engenharia que estejam cadastradas e habilitadas no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf). “O RDC Eletrônico permite maior transparência nas contratações que ficam disponíveis na web para consulta pública, além de aumentar a eficiência das mesmas”, explica o coordenador de Compras e Logística da Proadi Marcio de Aquino.

De acordo com o coordenador, será vencedora do processo a empresa que ateder ao edital e ofertar o maior desconto. A abertura está programada para às 9h30 (horário de Brasília), no Comprasnet/Portal de Compras Governamentais: http://www.comprasgovernamentais.gov.br. O edital com todas as informações e os projetos podem ser consultados aqui.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail pregao.proadi@ufms.br

Texto: Vanessa Amin